Imagem do Google

De acordo com informação divulgada no Jornal da Paraíba, nesta quarta-feira (11), a Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba continua trabalhando nos preparativos para lançar o edital do concurso público para técnicos administrativos da instituição.

O edital com a divulgação das normas do processo seletivo, com distribuição de vagas, data de realização das provas e demais detalhes somente ocorrerá após a conclusão do processo de remoção interna da instituição, obedecendo ao que ficou estabelecido pelo Conselho Universitário (Consuni), quando da aprovação da Resolução UEPB/ Consuni 0176/2016.

A resolução disciplina a transferência dos servidores do quadro efetivo da universidade entre as unidades administrativas dos seus diversos Campos.

A determinação da divulgação do edital do concurso após o processo de remoção interna garante o levantamento mais preciso sobre o quantitativo de pessoal, permitindo a distribuição das vagas do concurso de acordo com a real necessidade dos setores da UEPB.

Da Redação com JP Online