galego-g-360x270Galego de Souza, deputado estadual pelo PP da Paraíba, falou sobre as obras realizadas pelo Governo do Estado no município de São Bento, no Sertão da Paraíba e disse que acredita que até o fim do mês de abril de 2016 a escola será entregue.

O deputado afirmou que em visita às secretarias de Governo na Capital pediu agilidade na liberação de recursos que possam, corroborar para o término rápido da obra.

Galego de Souza falou também sobre o apoio recebido pelo Governo do Estado para a instalação da Casa da Cidadania no município. Segundo o parlamentar, o governo já liberou tudo, inclusive os móveis. O prédio já está locado e ele acredita que em breve será divulgada a data da inauguração.

O deputado demonstrou preocupação com o descaso do Governo Federal em termos de liberação de verbas para as obras dos municípios e disse que a economia vem passando por processos de mudanças nos últimos anos. Os municípios vêm sofrendo e os prefeitos são quem mais sofrem nessa situação por serem os “menores”.

As obras no município de São Bento são fruto de uma parceria com o Governo Federal.A Escola Técnica Estadual de São Bento faz parte da primeira etapa de uma ação que projeta um total de 15 dessas unidades.

Política Mais Cedo