Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Os bastidores do cenário político paraibano dão conta de que a aliança entre PMDB e PSDB é de fato verdadeira. O vínculo entre as legendas sinaliza uma estratégia em vista das eleições municipais nas principais cidades do estado. Porém quando questionado sobre os últimos encontros com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) afirmou desconhecer tal informação.

José Maranhão confirmou que há um clima amistoso com Cássio, porém apenas em virtude do convívio diário no Senado Federal.

“Eu sou vizinho do senador Cássio na bancada que é formada por mim, por ele e pelo senador Raimundo Lira. Então, todos os dias, estou com Cássio nas sessões”, disse.

Maranhão revelou que o encontro com o tucano na última quarta-feira, 18, foi pra tratar apenas de assuntos ligados à pauta em prol do Estado, a exemplo da transposição do Rio São Francisco, mas não abordou assuntos políticos.

De forma direta e monossilábica o peemedebista  afirmou “Não teve isso não”.

As especulações em torno de uma possível aliança entre PMDB e PSDB aumentaram após José Maranhão afirmar que não pretende procurar o governador Ricardo Coutinho (PSB) para estreitar as relações do estado com o governo federal, comandado interinamente pelo presidente Michel Temer.

Política Mais Cedo