Imagem do Google

A lesão do lateral esquerdo Carlos Renato na estreia do Campeonato Paraibano, quando o Botafogo-PB venceu o Internacional-PB por 2 a 1, foi confirmada como lesão grave pois ele rompeu o ligamento do joelho, vai passar por cirurgia e ficar parado, pelo menos, seis meses. A diretoria do Botafogo-PB correu e já achou o substituto para a posição.

Conhecido do torcedor botafoguense, Fernandes, com 31 anos, volta ao time onde começou a sua carreira, e já se apresenta na manhã desta terça-feira (10).

Durante a trajetória longe da Maravilha do Contorno, passou por clubes como Campinense, São Caetano-SP, América-RN, Oeste-SP, Treze, XV de Piracicaba-SP e Paraná, onde estava desde 2015. Ele atuou em 33 oportunidades na última temporada, sendo 19 pela Série B do Campeonato Brasileiro, e marcou um gol.

Natural de Caaporã-PB, Fernandes vestiu camisa do Belo em 2006, conseguindo o vice campeonato estadual daquele ano. No ano seguinte se transferiu para o Campinense, onde foi campeão Paraibano e ajudou na campanha do acesso à Série B, em 2008.

Da Redação com Globo Esporte