Ricardo-Coutinho1O governador Ricardo Coutinho falou nessa quarta-feira, 18, sobre seus planos de gestão e suas realizações atuais enquanto Governo. E ao se reportar à uma possível candidatura no futuro, Ricardo afirmou ainda não ter certeza sobre uma projeção mais a longo prazo, já que se vê focado em seus feitos e projetos atuais. Mas não descartou a possibilidade.

 “Política pra mim é um projeto, esse projeto pode ter em mim um soldado aonde eu estou hoje, governando a Paraíba, apoiando aos companheiros. Como pode me ter como candidato ao Senado. Eu não dependo da política. O meu time vai muito mais adiante. Estou tão focado na administração. Estou fazendo Algo que me consome, mas tenho aprendido muita coisa. Não preciso ta me lançando candidato com antecedência”disse.

Ricardo afirmou ainda que é preciso empregar forças para o momento que a Paraíba vive hoje e que não apoia a forma como têm sido feitos os projetos de candidatura no estado. Para o governador a melhor opção ainda é fazer política junto com o povo, concomitantemente às suas necessidades e aspirações.

“Vejo figurinhas carimbadas fazendo planos de futuros pactos pra 2018 e eu fico só olhando. Política sem combinar com o povo não da certo. No Brasil não hpa mais chance de haver pacto de elites. Tem que ver o que o povo está precisando e querendo pra poder construir algo que seja realmente consistente” concluiu.

A entrevista repercutiu na rádio Campina FM.

Política Mais Cedo