A TV Assembleia apresenta, neste fim de semana, programas que falam sobre a história da Praça João Pessoa e discutem serviços de transporte particular. Todo o conteúdo da TV Assembleia pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT.

No sábado (10), o programa “Nossa Paraíba”, exibido às 21h30, vai contar ao telespectador as curiosidades da Praça Presidente João Pessoa, um dos pontos turísticos mais importantes da capital paraibana, que já foi palco grandes acontecimentos históricos.

O local, popularmente conhecido pelo nome de “Praça dos Três Poderes”, divide espaço com o Palácio da Redenção, a Assembleia Legislativa e o Tribunal de Justiça do Estado, as sedes dos poderes executivo, legislativo e judiciário estadual.

No domingo (11), a partir das 21h, no programa “Em Discussão”, representantes de serviços de mobilidade urbana debatem a diferença entre táxi, Uber e transporte alternativo e mostram as particularidades de cada opção que os usuários dispõem para se locomover na cidade.

Para debater a situação atual de cada segmento, participam do programa o representante do Sindicato dos Taxistas, Fábio Grisi, o representante do Uber na Paraíba, Paulo Queiroz, e o presidente do Sindicato dos Alternativos da Paraíba, Iremar Menezes.

Para mais informações sobre as notícias e a programação da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), acompanhe as redes sociais através do Facebook (www.facebook.com/tvassembleiapb), Twitter (https://twitter.com/tvassembleiapb), Instagram (https://www.instagram.com/tvalpb) e YouTube (www.youtube.com.br/legislativopb).

Política Mais Cedo
com ALPB